Home | Geral | DOENÇAS AUTO-IMUNES

DOENÇAS AUTO-IMUNES

Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image

publicidade

As doenças auto-imunes são consideradas as doenças dos novos tempos, pois efectivamente, estas apenas começaram a surgir a fins do século XX, no entanto desafio-vos a reflectir sobre esta situação, se de facto a ciência e a tecnologia estão em evolução e apontam para inovações e descobertas cada vez mais ambiciosas e as conseguem alcançar com distinção, que sentido faz, quando aparentemente estamos a evoluir na Medicina relativamente à nossa saúde começarem a surgir novas patologias? Não vos parece um contrasenso?

Vejamos o que são realmente as doenças auto-imunes e o que as provoca:

Segundo a wikipédia, em http://pt.wikipedia.org/wiki/AutoimunidadeAutoimunidade é a falha em uma divisão funcional do sistema imunológico chamada de autotolerância, que resulta em respostas imunes contra as células e tecidos do próprio organismo. Qualquer doença que resulte deste tipo de resposta é chamada de doença autoimune. Exemplos famosos incluem a diabetes mellitus tipo 1, lúpus eritematoso sistêmico, síndrome de Sjögren, tireoidite de Hashimoto, doença de Graves e artrite reumatóide.

São doenças que surgem quando a resposta imunitária é efectuada contra alvos existentes no próprio indivíduo. Respostas autoimunes são frequentes, porém transitórias e reguladas. A auto-imunidade como causadora de doenças não é frequente, uma vez que existem mecanismos que mantêm um estado de tolerância aos epítopos do próprio organismo. As doenças autoimunes têm etiopatonogênese complexa e multifactorial.

Repare-se que esta informação aponta para um Sistema Imunitário auto-destrutivo, incapacitado e hiper-activo, então, o que será que está a provocar esta situação?

A natureza ao longo dos milénios da nossa evolução como seres humanos, desenvolveu um mecanismo de defesa que nós temos substimado e de certo modo desregulado ao longo dos anos, à medida que começamos a resgrardar-nos dentro de quatro paredes, defendermo-nos do frio e do calor, desinfectar tudo aquilo em que tocamos e a ter um cuidado excessivo com a higiene pessoal, deixamos de solicitar o nosso sistema imunitário, o que provoca a progressiva descapacitação do memso, isto porque em todos os mecanismos naturais quando algo não é estimulado e trabalhado atrofia, acontece nos músculos, no cérebro, e etc. etc. etc. este efeito negativo torna-se pior quando temos uma medicina como a medicina ocidental, repare que nos ultimos anos a medicina tem seguido o caminho de manipular o organismo com químicos de tal forma que não deixa este reagir pelas formas naturais, deixando o nosso Sistema Imunitário adormecido e sem capacidade de resposta começando a desenvolver disturbios de comportamento, em que este ataca o que não é suposto atacar, retirando gradualmente não só capacidade de acção mas também inteligência deste sistema, que estando sem a informação correta de como combater as doenças se torna cada vez mais ineficaz. Assim sendo, quando um ser não possui informação imunitária de qualidade, no momento de passar essa informação à descendência, que acontece através da amamentação, a informação passada é também fraca em qualidade, o que tem provocado imensas consequências e incapacidade de regulação do sistema imune, daí o surgimento de doenças auto-imunes e outras patologias demonstrativas da incapacidade do nosso Sistema Imunitário.

O que podem fazer os factores de tranferência para a remediar esta situação? A 4Life desenvolveu a ciência dos factores de tranferência, que são as moléculas que nós, seres humanos temos passado aos nosso descendentes e recebido dos nossos ascendentes, no entanto com fraca qualidade, reflectindo-se na má situação de saúde que temos passado, assim sendo esta é a solução para voltar a capacitar o sistema imunitário e o organismo naquilo que temos perdido ao longo destes anos, tendo rápida influência nas doenças que se revelam consequencias da situação de saúde atual.

Como? Os factores de transferência 4Life recuperam a Inteligência, força e equilíbrio do sistema imunitário! Pois estas moléculas são as bases de dados do sistema imunitário de todos os organismo vivos, logo começam a ser utilizados e a reestabelecer a ordem educando o sistema imunitário para que este não ataque o próprio organismo.

Se procura seriamente uma solução para equilibrar o seu sistema e melhorar gradualmente a sua qualidade de vida tem a solução, se lhe custa o suficiente para se queixar mas não o suficiente para agir como a generalidade das pessoas, continue como está!



Ler mais:
 http://www.sejasaudavelagora.com/sobre-saude/doen%c3%a7as-auto-imunes/

 

Última atualização desta página:

Poderá querer ler também sobre
      

publicidade

   

Faça o seu comentário

  • email Enviar a um amigo
  • print Versão p/ impressão
  • Plain text Texto
  • Plain text Acompanhe o Conhecer Saude no Twitter




Tags
Info do(a) Autor(a)
Actualmente a tirar licenciatura em teatro, Empresário do Século XXI estando a desenvolver um projecto internacional.
Health On the Net Foundation


Publicidade